06/12/2014

4 posts no mesmo dia é sinal de dependência?

Mas é que, porra, aquela meia-hora em que tive que esperar que um senhor das lavagens automáticas fosse abrir o portão do estacionamento para eu tirar o meu carro, valeu por uma data - que são para lá de muitos - de dias da minha vida!

Já que tinha que esperar e ainda não tinha almoçado - para além de já serem 3 da tarde - enfiei por um snéc, à procura de qualquer coisa para sossegar o leão que já me roía as entranhas. E o que é que me pareceu uma boa ideia comer, àquela hora? Pois. Tudo. A primeira coisa que me aparecesse à frente. Vá que não foi uma vaca viva. E pensam vocês: "Deves-te ter alambazado a uma sandes de leitão da Mealhada que nem uma Porca". Olhem, e era merecida, mas não. Ando a aguar por uma pratada do Pedro dos Leitões, e um destes dias rumo lá sozinha, que as saudades matam mais que a peste e, antes que elas me matem, mato-as eu a elas. Não, foi um folhado de salsicha. 

Não é verdade que, quando temos muita fome, achamos tudo bom para a boca (ei! Isto é um buraco decente e limpinho!). Eu hoje comi o pior folhado de salsicha de toda a minha vida. Para começar, aquilo não era um folhado de salsicha. Era um folhado. Folhas, e mais folhas. Parecia uma árvore no pino do Outono, metade das folhas ficaram caídas no prato (ai que bela imagem). E tinha uma salsicha. Mas, se me dissessem que era um dedo da cozinheira, eu acreditava. Ou qualquer outra merda (vá, deixem-me falar, não comecem já a imaginar coisas dentro do meu folhado).

A parte boa e única cómica deste post foi o diálogo que travei à noite com essa grande companheira que me saiu a Sister V:

Sister V:  :D :D
Karmalho é muito bom :D
Nem tinha visto o da neta! Pensei que só havia o das opções!
Enviado às 20:55 de sábado

eu:  vim de lá e escrevi três de rajada :D
até tinha pano para mais!
só o folhado de salsicha que comi à laia de almoço dava um post!

Sister V:  Caramba :D

eu:  se visses a salsicha e tivesses sentido a rijeza daquela trampa nos dentes... :D
dura que nem um [olha, põe aqui o que entenderes]

Sister V: Não  é suposto um folhado ser rijo como o caralho!

eu:  pronto :D

Sister V:  Nem a salsicha!

eu:  :D :D :D

2 comentários:

  1. Repito o que disse, não é suposto um folhado ser rijo como o caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Tu estás malcomunada com alguém para me encherem as bochechas de dores.

      Eliminar