28/08/2014

Eu, quando ando a mil, é tudo a mil na minha vida

Estou outra vez sem tempo para isto. Não me podem dar um trabalho, que eu desapareço do radar, como os aviões misteriosos. Só vim cá dar um beijinho. Nem que seja a mim mesma. Tipo mijadela de gato, para marcar o território. Já me vou embora, chiu.

Já não havia merdas suficientes na blogosfera. Mais uma cheia de erros gralhas (a sério que a escolaridade é obrigatória?), sintaxe zero e falta de piada mil. Ao menos a minha só sofre da última, e não é sempre.

Sabem quando o computador faz aquelas actualizações, quando o vamos desligar, e avisa: "Não desligues, vou fazer uma actualização e agora estou na 13 de 732"? O meu foi ontem. Tenho tudo em tamanho xxl, o que seria benéfico caso tivesse uma dioptriínha que fosse. Mas é que nem 1/4, para justificar esta ambliopia do meu monitor. E sim, já fui ao zzzoooommm, e pus a 90 %, e ficou tão grande na mesma que pondero a hipótese de serem os meus olhos, afinal mío ou hipermétro, ou astigmátic, a aumentar tudo assim. No entanto, às pessoas que me rodeiam, vejo-as de tamanho normal.

Quero ir ver isto, mas nem sei se já está no cinema, nem posso ir, para já. Só dilemas.

 

Eu volto.


2 comentários:

  1. Jesus, parece que li um tsunami! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, era só eu :)
      Já viste que nem preciso de me drogar? Sou mesmo uma vacuda.

      Eliminar