27/09/2020

Queridas influencers das nossas vidas,

Diante e apesar da remota possibilidade de alguma de vós até vir a ler estas modestas, porém sábias palavras, venho por este - igualmente modesto, porém sábio - meio aconselhar-vos, se é que tal me é permitido, a, no momento em que - lá está - aconselham por vossa parte determinada (marca de) maquilhagem ou tratamento de estética, ou apenas e tão só fazem glória do quão bem lidam com as tintas e os pincéis em vossas cútis, de duas, uma: ou não usam filtros (cuja designação aparece ao alto de vossos posts), ou arranjam meio de essa referência desaparecer lá para o espaço sideral, conjuntamente com vossas rugas/ imperfeições/ traços de que tod@s padecemos a partir dos, vá, vinte anos de estadia cá no planeta. Vamos assumir que tod@s ficamos com menos vinte ou trinta na idade, desde que também usemos os tais filtros. Fala-vos a empírica, vos garanto que já experimentei e oh, maravilha!, nem é necessário botar o creme de duzentas mocas para parecer uma criança acabada de deslargar os cueiros da adolescência. 

Tenho ainda a dizer que, efectivamente, me sinto influenciada por vossas opiniões, mas no sentido inverso, pois que, dessa forma, e quanto a mim, lançais em descrédito toda e qualquer marca de besuntas para o rosto, e em crédito todo o poder da edição de imagem - que é, vá-se lá perceber, gratuita.

E aos da teoria da conspiração, que nem vos passe pelas tolas tolas que esta possa ser uma manifestação de despeito/ orgulho ofendido/ inveja “da boa” (um dia vou dedicar alguns minutos a tentar perceber este conceito)/ ciumeira da má, uma vez que não tenho como objectivo de vida tornar-me conhecida, ainda menos à custa de mostrar “inadvertidamente” um nico de maminha ou de nalguedo. Opções.

Agora posso ir andando, um tudo-nada mais clean.


2 comentários:

  1. Comigo é a cortisona... As rugas desaparecem! Ficas é com cara de lua cheia e um volume central do camandro!

    Beijocas, Azulinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se quero experimentar, Mary. Deixa-me cá enrugar em paz, leve, levemente! :)
      (Melhoras disso!)
      Beijinhos :*

      Eliminar