14/11/2018

Daquele programa, que, repito, a-do-ro # 3

Em me apetecendo muito, vou fazer aqui a análise, um a um, dos casais concorrentes. Começo pelos homónimos, não sei porquê. Se calhar porque são os únicos que parecem um casal.

Daniel, o sibiloso
Não consigo prestar atenção a nada do que profere verbalmente este rapaz, derivados dos apitos que emite a cada S. Lembra-me Herbert the Pervert. Apesar de falar poucas vezes, parece que escolhe as palavras do dicionário que contêm mais ss, e, quando não, utiliza muitos plurais, o que não lhe facilita a vida, nem a mim. 
Carácter: Heh. Parece que só está bem onde não está, age sempre by the book, é completamente previsível, não admira que as anteriores relações tenham fugido a sete pés. Aborrecido (ele: está sempre aborrecido). E acha-se.
Físico: Um corpo bonito a tentar compensar aquela calva impensável. (Homem, rapa tudo ou põe um rabicho de cavalo!) E os lábios, não consigo parar de olhar para aqueles lábios, à espera do próximo apito. Normalmente desconfio de pessoas com bocas assim. 

Daniela, a amorosa
A Daniela é tão querida, está sempre tão contente, tão radiante, a dar tantos beijinhos, que merecia mais e melhor do que o que lhe calhou na rifa. Obviamente que o pau de sebo cicioso não vai derreter, é bem capaz de consumar o casamento e depois ter uma crise existencial e saltar fora, ou fazer com que ela salte, para mais tarde se lamentar à lareira (ou à beira de um penhasco) que as relações que teve na vida foram todas um fiasssssco. Foge, Dani, enquanto ele não te ssssaltar para cccccima. 
Carácter: É amorosa, empenhada, crédula, sincera. Não merece o que a espera.
Físico: Instrutora de ioga? Vá, pronto, tinha que escrever alguma coisa no campo profissão. A menos que considere ioga levantar-se da cama a espreguiçar-se e instrução fazê-lo ao espelho, é óbvio que não é instrutora de actividade física nenhuma. Tem zero preparação física, o que ficou claro naquele treino que o sibiloso lhe deu. Tem um cabelo belíssimo, mas toda a sua linguagem facial e até corporal gritam "Tragam-me a porra dos óculos, que eu não vejo um genital!". Mas é amorosa. 

4 comentários:

  1. Fez-me rir com gosto! :D Gosto dos seus posts "sem puto de interesse"
    Tarde bonita para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, que bom :)
      É que escrevo estas coisas completamente (não literalmente :)) às escuras!
      Um dia feliz para si.

      Eliminar
  2. Posts sem puto de interesse??? Nada disso, muito elucidativos e divertidos! LOLOLOL, fartei-me de rir!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu divirto-me alguma coisa a escrevê-los, mas eu sou eu :)
      Obrigada, euoparolo :)

      Eliminar