02/02/2017

Na blogosfera como na vida


11 comentários:

  1. Verdade de La Palice... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser, mas são estas aquelas em que nunca pensamos muito :)
      La Palice e um outro eu temos muito em comum, talvez as iniciais!

      Eliminar
  2. Daí que depois fiquei a pensar naquilo que disse o Silent, sobre o que escrevi ser uma verdade de La Palice. É mais um axioma, na verdade.
    Eu não sou brutal (bruta?), mas sou muitas vezes sem-filtro. Não papo números.
    Mas sou delicada, extremamente. Preocupo-me com o outro. E essa é, como todas, uma característica que ou se tem... ou não.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Comigo é assim ;
    Delicadezas ?
    A partir das 10.00 ,sff ! Dizem as más línguas, invejosas do meu bom feitio ... após peq. almoço ,café e cigarro !
    A vida é muito difícil !!!
    Há que estrilhar !!
    :)
    Nota : no trânsito, não há peq.almoço que atenue esta delicadeza .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu jamais acordo mal disposta! Jamais! A sonite é tanta que nem tenho forças para distratar alguém.
      No trânsito, sou uma besta. (Ou os outros, ainda não decidi muito bem de que lado é que está l'enfer.)
      No que sobra, sou um poço de delicadeza. Mesmo a sério.

      Eliminar
  4. Linda,
    Tal e qual como eu.
    Igualzinha a mim no acordar !!! Eu tb digo o mesmo , os "circundantes " é que dizem o contrário.
    Mentirosos e mal encarados !!!!
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, José, enganas-te redondamente: eu acordo sempre no melhor dos sorrisos. Não tenho mesmo forças para arranjar cenas!

      Eliminar
  5. Também sou fatela! :)

    ResponderEliminar
  6. Parece-me, a esta distância, a única forma de não nos tornarmos velhas lobas solitárias :)

    ResponderEliminar
  7. Depois também temos a célebre interpretação das palavras que escrevemos:)
    Escrevemos "branco", entendem "preto" e depois surgem as cores do vocabulário através do anonimato.
    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso anda a acontecer-me com cada vez maior frequência por aqui, vá-se lá perceber o fenómeno :)
      Bom dia, Mister Vertigo.

      Eliminar