17/02/2017

Eu gostava era de ter escorbuto ou herpes labial/Um post onde LB escreve as palavras pipi, cuecas e soutien

Após pausa sabática de quase um mês, que percorreu alguns sábados, é certo, mas também os outros dias da semana todos, deu-se hoje o regresso ao ginásio de uma pessoa. 
Lembram-se da história das minhas havaianas? Eu também não, mas o blog não mente. Hoje repetiu-se a saga com a minha garrafa de água. Linda, azul, curvilínea, quase a minha descrição, se eu fosse (ainda mais feita) de plástico. Tive o grande atrevimento de ir fazer um pipi [Linda Blue, aquele ícone, escreveu a palavra pipi no blog histriónico de que é autora] antes do treino, pousei a garrafa não sei aonde (autoclismo? dispensador de papel? na minha própria cabeça?), que foi um ai enquanto fui só ali e já voltei, que já não tinha garrafa nenhuma no lugar onde a deixei. Não houve buscas, não houve súplicas, não houve ameaças, não houve promessas a senhoras dos aflitinhos que me valessem: a minha garrafa azul sumiu no ar, como um anjo alado. 
Eu só quero perceber o princípio de quem encontra uma garrafa, que obviamente foi acabada de deixar naquele lugar, e fica com ela, sem sequer passar pela secção de perdidos e achados mais próxima. Também já lá deixei uma toalha de treino usada, que nunca mais vi. Há uns anos, foram umas cuecas e um soutien [Linda Blue, aquele ícone, escreveu as palavras cuecas e soutien no blog histriónico de que é autora] usados, que também nunca mais vi. Espero que quem os encontrou e se apossou deles lhes tenha feito bom proveito. Mas, no fundo, o que me agonia não é que me andem a ficar com as cuecas, os chinelos, a toalha suada ou a m. da garrafa, onde meto as beiças. É que haja gente capaz de reciclar e reaproveitar m.s usadas por sabe lá quem. Ó pá, a sério, em última análise isto não é roubo? (Não, quanto muito, é furto, eu sei.) Então as gajas estão no balneário, vêem que deixei as minhas ceninhas e metem-nas no saco? Gatunas. Larápias. Deviam ir reclusas.
Vá lá a ver se desta vez não mereciam este cartaz-zinho:


4 comentários:

  1. Linda,
    Gamam mesmo tudo !
    Ginásios na Musgueira ...Milagres ? Há que mudar !!!!
    :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Musgueira tem ginásios? Só com kickboxing, não?
      :)

      Eliminar
  2. Anónimo17/2/17

    Ahahahah.Tenho quase a certeza que a garrafa aparecia na hora :)
    Bjs Azulinha e bom fds.
    Motard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era essa a minha ideia, no fundo. Resta saber de que boca vinha agora! :)
      Beijinhos, Motard.
      Bom fim de semana

      Eliminar