18/02/2017

Desesperado/a por visualizações no blog?

LB, num exercício pro bono de grande abnegação e extremo despojamento, ensina:
Não escrevas.

É só este o segredo.
Nos dias em que não escrevo nenhuma coisa, tenho mais visitas do que naqueles em que posto postas logo pela manhã. 
Cerca de 57% — percentagem quase rigorosa, retirada de estudo praticamente científico por mim elaborado, com dados fidedignos e não viciados (daqueles cubos 🎲 que vão de 1 a 6) — das visitas diárias disto, acontecem até ao momento em que publico uma coisa qualquer. Ou seja, não é a postagem que traz para aqui pessoas. 

Ou será antes o cosmos a gritar-me pedir-me rogar-me Não escrevas

6 comentários:

  1. Qual quê!
    Escreve, mazé! :p

    Beijocas, Lindona :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que pode parecer, mas este não era um comentário a pedir miminhos. Mas soube bem à mesma :)

      Beijocas, Maryou :)

      Eliminar
  2. Anónimo18/2/17

    atão, ele é isso? já sei o que fazer. só para chatear ponho uma frase todos os dias, tipo, assim"então, a espreitar, é?"
    parece bom , não parece?
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Issatão ainda há-de resultar melhor que o silêncio, Mia. As massas estão cansadas de textos belos e longos. Ou sms ou isto:






      Perfeito!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Como ?
    Esse estudo não pode estar certo.
    Escreve Linda Blue !!!!
    Fundamental como o OXIGÉNIO !!!
    :)

    ResponderEliminar