21/02/2017

Expliquem-me esta mulher # 4

Outro dia, andava eu a deambular pelo balneário do ginásio, quando vejo passar uma outra doida quase totalmente nua, não fora o facto de ter vestido um soutien. Portanto, basicamente, faltavam-lhe as cuecas. Naquele momento não pensei em nada, a não ser no quão treinado está o nosso olho para acolher determinadas imagens em detrimento de outras: o topless já está difundido e vulgarizado no nosso cérebro — especialmente no nosso, feminino —, a nudez total idem, o downless não. Mas suponhamos que pensei que a senhora fosse ali a passar, numa pressa qualquer, que sei lá qual, tipo ter deixado cair as cuecas na outra ponta da sala e ir naquele momento com a intenção férrea de as apanhar para as vestir. Pois, não sei.
Sei que, ao contrário do que havia imaginado, a mesma mulher se acercou dos espelhos, agarrou num secador de cabelo e toca a secar a melena toda naquele (des)preparo. Aquilo, a mim, deu-me bastante que pensar sobre as várias hipóteses que levaram a tão inusitada indumentária:
1. Não usa cuecas e assume;
2. Usa cuecas, mas não assume;
3. Usa cuecas, mas pertence a uma seita que não permite que se usem ao domingo;
4. Esqueceu-se das cuecas em casa e não sabe que:
  a) Isso já aconteceu a 100% das pessoas que frequentam ginásios;
  b) A solução é aquela mesma, mas não há necessidade de exibi-la.
5. Deixou, naquele momento, de usar cuecas, como determinação de Ano Novo que foi impossível cumprir antes;
6. Perdeu as cuecas:
  a) Dentro do saco;
  b) Na rua;
  c) No próprio balneário, por terem os elásticos relaxados;
  d) Onde o Diabo perdeu as botas.
7. Não se apercebeu/esqueceu-se que não vestiu as cuecas;
8. As cuecas eram tão transparentes que eram invisíveis ao tal olho treinado/só os espertos é que conseguiam ver aquelas cuecas;
9. Roubaram-lhas, como a mim a minha garrafa;
10. Foi ela que me roubou a garrafa, mas não fui eu que lhe roubei as cuecas, numa de ladrão-que-rouba-a-ladrão;
11. Andar sem cuecas e com soutien num balneário é todo um pináculo.


19 comentários:

  1. 11- Ela queria mesmo era ir toda nua mas a gravidade não lhe permite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D excelente!

      ou: 12. Ela queria mesmo era ir toda nua, mas o secador de cabelo incomoda-lhe os peitos?

      Eliminar
    2. Tinha numerado mal, Be, agora ficou o teu comentário e a minha resposta com números repetidos. Tudo bem na mesma :)

      Eliminar
    3. Ahahah pensei no mm que a Be :)
      Ou isso ou tinha receio/pudor de ficar,como diria o herman "com os pipos arrebitados" do frio.

      Eliminar
    4. Pode ser que um dia também lhe descaia o pipi e passe a usar cuecas (e saruel!), para contrariar a gravidade :)

      Eliminar
  2. 13 - as cuecas estão muito caras.Dia sim/ dia não .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, mas... e os packs das grandes superfícies?

      Eliminar
  3. Mamas são bonitas já pipis vamos lá ter calma com eles xD.
    A menina deve ser adepta de alguma colónia de nudismo e andava a espalhar a palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bonitas, quando são... também se vê cada duas... :P
      Ou será que estava a fazer o pino quando se começou a vestir e baralhou-se toda?

      Eliminar
  4. Mas,mas.....Olha nem consigo comentar :)
    Bjs, motard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo-te. Eu própria devo ter feito uma cara tão wtf? :)
      Bjs

      Eliminar
  5. Anónimo22/2/17

    A pessoa em questão teve foi muita sorte por nenhuma das colegas de balneário ter sacado do telemóvel. A esta hora já estava no facebook ou youtube :-)

    AL (Anónima Leitora, vou passar a assinar assim, é mais prático)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que pena não me ter lembrado. Punha aqui, sempre coloria isto :)

      (Perfeito :))

      Eliminar
  6. 14- ou 15 (não sei bem, perdi-me) - A senhora vê muitos filmes e séries com cenas onde se pratica o amooooorrrrrrr, já que a tendência aí parece ser manter sempre o soutien vestido, como se temessem uma constipação a nível do mamaçal... Dito isto, ou ela andava a ver se tinha sorte (ao amor, claro) ou é muito sensível a correntes de ar. Para decidir entre as duas hipóteses, precisava de ter visto o nível de "cobertura natural" da parte inferior, e há sacrifícios que nem mesmo eu faço pela ciência :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Ora viva quem é uma flor! :))
      (Eu também estou perdida nos números...)
      Mas repara: o secador de cabelo até lhe dá calorzinho ali ao nível das meninas. Será que não se pode constipar lá para baixo? Fica a dúvida.
      (Só a vi de costas, não sei o que se passava "ali"... nem quero... nem mesmo pelo blog... :P)

      Eliminar
  7. Anónimo23/2/17

    Era um pipi com cabelo ou sem cabelo? Se tinha cabelo, se calhar, a senhora queria secar o cabelo de cima e o de baixo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, lá está: não cheguei a esse pormenor. Só a vi de costas. Talvez para a próxima...

      Eliminar
  8. OBRIGADA, cara Linda Blue! Obrigada por mencionar uma questão que me dá cabo da cabeça!

    Vou ao ginásio 6 dias por semana. Não há um dia em que não me depare com mais uma "mulher em estranhos preparos de secador na mão durante horas". Nunca vi nenhuma como a que descreveu acima, mas já vi tanta coisa. Exemplos:

    a) só de cuecas.
    b) só de roupa interior.
    c) cuecas e collants. Parte de cima? Para quê?
    d) cuecas, collants e soutien
    e) completamente vestida da cintura para cima, só de cuecas da cintura para baixo
    f) jeans, já calçada... e de soutien (!)
    ...
    E a lista continua. Isto apoquenta-me - não que me incomode ver as senhoras nestes preparos, quero lá saber!, mas... qual é a pressa em secar o cabelo? Será que há aqui alguma coisa que todo o universo feminino excepto eu sabe, do género "se secar o cabelo completamente vestida fica careca aos 39" ou "se demorar mais do que 341 segundos a ir secar o cabelo ele apodrece"?

    É, são as questões que me atormentam. :) um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todas estranhas, Sílvia, mas talvez quase todas tenham como explicação o enorme e insuportável calor que faz um secador de cabelo (sendo que até já vi uma secar o cabelo com secador naqueles dias de Verão com 37 graus na rua, aquecendo amorosamente todo o balneário). Assim fresquinhas da cintura para cima, custa menos. Apesar disso, estou solidária: desconheço o que tanto as leva a adoptar a nudez para cima e a vestimenta para baixo, sobretudo naquelas que não põem soutien.
      Mas esta, de soutien e sem cuecas, foi todo um mundo novo :)

      Um beijinho :)

      Eliminar