03/02/2017

Eu tenho problemas com médicos # 22

Cada vez que, como hoje, tenho os olhos raiados de vermelho, lembro-me das palavras do oftalmologista, quando lhe perguntei a razão para o fenómeno, e ele me respondeu que sim, que se trata de um fenómeno, mas alérgico. Perguntei-lhe, então, Alergia a quê?, e mereci apenas a seguinte resposta:


Cada vez que, como hoje, tenho os olhos raiados de vermelho, e alguém me pergunta a que se deve o fenómeno, respondo, exactamente, que se trata de um fenómeno, mas alérgico. Quando vem a pergunta seguinte — que vem sempre —, Alergia a quê?, respondo apenas o que sei:

.

2 comentários:

  1. Linda,
    Estímulos comuns (alergénios):animais de estimação (por ex. gatos, cães, porquinhos-da-índia, coelhos).
    MIAUS -FUFUS !!!

    Inflamação ocular
    Sintomas:
    prurido nos olhos, olhos vermelhos e pálpebras inchadas
    olhos lacrimejantes.

    Resumindo : que mais irá acontecer ?
    Só resta lamentar :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nada disso, José. Só os olhos injectados. E isso deve-se aos plátanos, embora continue a responder às pessoas com aquele gesto meio vago...

      Eliminar