20/06/2013

A outra diz que eu devia usar um broche

Risquei a blusinha (branca) com caneta azul. Na mama. Fui à casa-de-banho e lavei com a bosta salmoura que temos disponível para lavar as mãos. Deixei secar. Mais tarde, fui outra vez à casa-de-banho e verifiquei que o risco azul tinha desaparecido, mas o gel de salmoura tinha deixado uma mancha cor-de-merdal no lugar do risco. Passei um paninho com água e fiquei outra vez com a mama molhada. Agora quero ir-me embora e só tenho uma de duas: ou visto um casaco, com este calor, ou inclino um nico a cabeça e o cabelo tapa. Uma das mulas diz que eu devia usar um broche [scrolling eyes]. O Jovem Sem Pêlos no Peito diz que não se nota, com os dois olhos em alvo na direcção da minha mancha. Por uma vez vou atender à opinião dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário