02/06/2013

Dica # 2

Na senda da minha enorme bondade, aqui venho deixar mais uma solução para problemas que vocês arranjam e eu resolvo. Note-se que todas as dicas que aqui apresento são da minha autoria pura e dura, isto é, não só sou eu que as escrevo como também fui eu que as descobri, através de empirismo ou de um prosaico tentativa-erro.

Tirar nódoas de sangue da roupa. Esta dica é utilíssima, quer vocês sejam um simples criminoso desorganizado, uma menina menstruosa ou um senhor que sangra nasalmente. Também podem ser uma menina que sangra nasalmente, embora a inversa não possa ser verdadeira. Ou as três coisas ao mesmo tempo, o que é que isso interessa?

Então, mergulhai a peça em causa em água quente, saída do esquentador (não ide fervê-la, capaz de dar cabo da peça), e detergente em pó. Este pormenor é importante: detergente em pó. Tanto faz que seja para lavar na máquina ou à mão, tem que ser snifável. Esperai umas horas e verificai o milagre da química: o sangue fica todo a boiar na água, eternamente separado da roupa. Agora perguntam vocês, que são tantos e tão bons: Linda (ou Porca, é-me igual), e se for uma peça de lã ou de algum tecido que encolhe? Olha, ide pastar a vaca e não menstruai pull-overs de lambswool nem de cachemira, pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário