24/06/2013

A ver se hoje não chove



Já em tempos me gabei de a Rituals me ter oferecido uma espuma de banho e um óleo corporal. O que fiz a seguir denota a importância que eu dou às coisas terráqueas. É que não li que o óleo é um óleo de banho. Honestamente, nem sabia que uma pessoa se podia besuntar de óleo no duche. Nem encontrei lógica no facto de uma oferta se compor de espuma de banho + óleo de banho. Então hoje estreei-me no cheiro tangerina (ou é laranja? Heh. Citrino) e vai de me lavar com a espuma e de me besuntar com o óleo depois do banho. Cheiro a Pronto para móveis. Cheiro a óleo de cedro. Só percebi o meu engano porque mo explicaram. Não se pode estar ao pé de mim hoje, de tão bem cheirosa que estou. Sinto-me uma peça de Chippendale em laranjeira. Tangerineira.

Sem comentários:

Enviar um comentário