18/06/2013

Isto vai melhorar

Estou para o mau tempo e para a chuva como estou para a crise económica - isto vai melhorar. Acontece que, quando já descemos tanto que batemos no fundo, só há uma de duas alternativas: ou começamos a subir, por muito lentamente que o façamos, ou começamos a esgravatar no fundo, a ver se conseguimos descer mais um nico. Na verdade, não estou muito certa se o país não adoptou a segunda alternativa. Quanto ao clima, isto é muito simples. Estive a reparar (só no mulheredo, o homedo veste sempre a mesma tanga e, por isso, não faz estatística) e por mim passaram 100 % de mulheres de calças e/ sapatos fechados. Algumas de gabardine. As duas únicas que levavam saia iam de collants. Não houve nenhuma por quem passasse que não me inspirasse um "pessimista!" (enquanto elas, muito provavelmente, pensaram "maluca!"). Ou seja, eu sou a excepção do dia. Ou ainda estou na fase da negação, como também posso estar no que toca à gigantesca cárie deste país?

Sem comentários:

Enviar um comentário