06/06/2013

Ataques de gajice

Também me afectam, por mais que os queira evitar. Devem ser as hormonas, as tais que têm a culpa de tudo o que nos acontece, para o bem e para o mal.

A Rituals oferece-me um kit com uma espuma de banho e um óleo (que deve ser para o corpo, ainda não estudei o assunto com afinco). Mas eu fico feliz, mas feliz a sério, é com dois factores completamente acessórios: a fita para o pulso, perfumada de laranja


com a frase When you smile to the world, the world smiles back.

Pronto, ok, não é uma grande mensagem, e tem qualquer coisa a ver com o buda do sorriso, o que não me interessa para nada. Mas gostei, também podia dizer When you turn your back to the world, the world kicks you in the ass, que era giro na mesma. Na verdade, o que me encheu as medidas foi a coincidência da cor da fita com a do meu verniz. Aqui não se vê, mas ao vivo são quase iguais e lindas. Eu gosto de cor-de-laranja como o caraças. E de azul, fonix.


2 comentários: