28/06/2013

Denúncia

Este buraco é também a minha pequena contribuição de serviço público. 

Recebi um telefonema de número identificado - 210 107 241. Leiam os comentários, que valem o que valem, mas confirmam tudo - venda de seguros Barclays.

Bom dia, fala a Sra. D. LP?

Bom dia. Sim, sou eu. Quem é?

O meu nome é [indiferente, não fixei], da [uma merda qualquer] Internacional, e gostaria de saber se a senhora está disponível para responder a umas perguntas.

Eu nem sequer conheço a vossa empresa. Qual é o assunto?

Dona LP, eu vou gravar a chamada, só um momento. ( e logo a seguir) Já está a gravar.

Para quê?

Por uma questão de segurança.

De quem?

É uma prática comum.

E eu continuo sem saber nem o assunto nem quem são vocês.

Não conhece a [uma merda qualquer] Internacional? (parece que percebi aqui um certo tom de desdém...?)

Não.

São só cinco minutos, se puder dispor deles...

Continuo sem saber o assunto. Siga.

Dona LP, a senhora tem filhos?

Passo.

Nós temos um seguro para lhe oferecer, que engloba 5 coberturas de doenças típicas das mulheres (parou-me a boneca neste preciso momento. Mamas. Trompas. Útero. Duas mamas, duas trompas, um útero, cinco coberturas). E ainda um seguro de vida.

Eu tenho um seguro de vida. E um seguro de saúde, muito obrigada.

Dona LP, com o nosso seguro, se a senhora falecer, os seus filhos recebem o seguro.

Com o meu seguro, se eu falecer, os meus filhos recebem o meu seguro.

Mas se a senhora tiver um cancro da mama (e quem disse ao merdas que eu tenho mamas?), o nosso seguro...

Se eu tiver um cancro da mama, o meu seguro segura-me.

Não indemniza os seus...

Os meus herdeiros herdam de mim quando eu falecer. Incondicionalmente.

Mas se a senhora tiver um acidente...

Se eu tiver um acidente, vou para o hospital. Quem paga o meu hospital é o meu seguro de saúde. Eu não sei se já disse que tenho um seguro de saúde.

E se tiver um cancro da mama...

Se eu tiver um cancro da mama, trato-me do cancro e o meu seguro paga. E se você tiver um cancro da próstata, coisa que eu não posso ter nem a bosta do seu seguro de 5 coberturas acoberta, o que é que acontece?

(Clic)


Sem comentários:

Enviar um comentário