07/06/2013

Não consigo processar tanta informação

A chegada à senzala, logo pela manhãzinha, é profícua em informações que não me interessam. Foi assim que fiquei a saber que uma das negreiras usa fio dental - tive a pouca sorte de a ver acocorar-se à minha frente e apercebi-me do facto -, que a mesma negreira rapa todos os pêlos - lembrou-se de comentar que "ter pêlos aí [apontando para um pipi dos vários que por cá temos] é uma falta de higiene" e, sumariamente, como corre a vida sexual de todas as exploradas deste bom lugar, umas mais lacaias do que outras. Vamos lá a ver: não é que eu ache alguma coisa acerca do que me transmitem a esta feliz hora. Acontece que são assuntos que eu só agradecia que não partilhassem... Então, hoje fui logo brindada à chegada com esta informação, provinda da capa da Nova Gente:

- Ó [título que não vos interessa] Linda Porca [that's not my name], já viu que sempre é verdade? O sexo oral pode provocar cancro na garganta.

Eu ia amar-me profundamente se conseguisse, por uma vez na p. da vida, ficar calada. Mas não.

- Então, faz favor, estude lá isso e depois diga-me se é o sexo oral praticado em homens ou em mulheres (para quem era não dava para usar os termos latinos cunni e fella, que a senhora apoplexava, já bem bastava o estado de nervos em que estava derivados à "notícia").


Sem comentários:

Enviar um comentário