06/06/2013

Hoje envelheci (mais)

Hoje estou tão velha, tão cansada, estou a começar a inchar, devo rebentar a qualquer momento, não me dói a cabeça - nunca me dói a cabeça, sou a maior felizarda que conheço! - mas estou anciã, os meus cabelos vão ficar todos brancos dentro de quatro-três-dois-um minuto, queria saltar (arrastando-me, como uma verdadeira anciã) daqui para fora e ir para casa, mas tenho um fdp de um caminho para percorrer (qual é a probabilidade, qual é ela, de a pessoa mais mal-cheirosa de todo o metro estar a uma distância de 3 metros de mim e vir sentar-se precisamente ao meu lado? De 100 %, acertaram, genitais! Já aconteceu hoje, por isso é que me lembro com clareza) e já prefiro estar aqui do que encarar a coisa, se eu pudesse, hoje voava até casa, mergulhava de cabeça na minha almofada e dormia até amanhã. E nunca mais haveria anjos.

Sem comentários:

Enviar um comentário