27/05/2013

Splash

Algo me diz que este é que vai ser um programão, quais Big Brother, quais quê. À partida sei que não poderão contar com o meu visionamento, nem sequer de um excertinho, porque geralmente passo mal do gregório com determinada oferta televisiva e preciso de me poupar, que a idade avança todos os dias. Pena que não "conheça" os 23 participantes mas, do nada que sei acerca das suas "personalidades", cheira-me que a coisa vai ferver lá dentro e ainda vai cheirar muito a porco assado (a hora a que escrevo este post justifica plenamente a imagem acabada de usar). Meterem no mesmo espaço uma bombista (a mulher dos bicos ligados), uma drag queen do burlesco, várias parvas - que maminhas são essas, Alexandre? -, de entre as quais o parzinho romântico-blogueiro Cláudio-Crispim, o/a filho/a do Nené, a Sódona Rita Ribeiro - oh, minha senhora, a senhora já é avó! E não, não está em forma, nem tendo em conta a idade. Nunca esteve - e o Toy? Só estes já chegavam para lançar os foguetes pelo rabo, quanto mais com os cagões da Patrocínio e do Gaidão à mistura. Os outros, sei vagamente que há um que acho que esteve ligado ao futebol (mais do que a Filipinha), outro é actor cómico (?) e há uma que andou com o Ronaldo (não era o Ronaldo? A que foi antes da Nereida que, por sua vez, foi antes daquela de agora, que passa a vida de sutiã) e apresenta não sei o quê não sei aonde. De resto, desconheço totalmente quem são e o que fazem na vida. Mesmo eufemisticamente falando.

Sem comentários:

Enviar um comentário