02/05/2013

Agora a sério, eu estou subaproveitada

Logo de manhã fui alvo da minha própria epifania. Acertei-me em cheio, com isto que aqui vedes:


É um hamburguer de atum, que a Bom Petisco (passo a coisa) fabrica e embala em envelopezinhos meio metálicos, mas completamente estanques. Fazem-se no micro-ondas e tudo, o que dá para os levar para todo o lado menos para pique-niques, a menos que descubram um forno desses ligado à corrente lá para os matagais que frequentais (Quem rima sem querer é amado sem saber, ai que excitação). Eu pessoalmente levei o meu na mala minimalista que carreguei comigo hoje, e coube lá dentro, aninhado entre o porta-moedas (vazio, só o carrego para ser igual às outras pessoas) e o jornal Metro. O envelopinho está tão fechadinho que não escorre o óleo ou lá com que raio de gordura besuntam os restos do animal antes de os embalar. 

Mas genial, genial, e essa é que foi a ideia que eu tive de manhã, era escrever-lhe com caneta de acetato o remetente, o destinatário, meter-lhe um selo e mandar para o local de trabalho. Só se recebe no dia seguinte, em mandando com correio azul, mas evita-se o transporte e é um luxo a que nem todos têm acesso, receber o almoço pelo correio. Achei importante partilhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário