01/05/2013

Sou tão diferente

* Ah, como eu gosto de me instalar do lado esquerdo das rampas e das escadas rolantes e sentir os apressadinhos a terem um ataque histérico atrás de mim, mesmo a sentir-lhes o bafo quente na nuca, com licença, dá-me licença, ehhh não. Coloquei estrategicamente o meu carrinho ao meio da rampa, agora não passa nenhum, ou então tem que saltar por cima, armado em gazela das savanas, pá.

* Ah, como é bom fazer cara de estúpida e perguntar aos das lojas, depois de dizerem a clássica "verde-código-verde", "Hã? Verde quê? Ah, ainda bem que diz. É que é a primeira vez que eu faço um pagamento por multibanco na minha vida toda!"

* Ah, que maravilha circular com metade do carro na berma, aquela que os chicos-espertos entendem ser a quarta faixa a contar da esquerda, e não deixar passar nenhum (a não ser motas, mas esses têm muito por onde passar, não precisam daquela "faixa"). Se formos multados, seremos um grupo, seremos mais, e eu serei a cabeça-de-fila!

* Ah, que pica abrandar o carro em cima dos que cheiram insistentemente a traseira do meu e pregar-lhes aquele sustinho bom que até os põe a apitar. Não gosto que me cheirem a traseira sem autorização prévia, cães!

* Ah, que pena não poder mandar para o coiso quem me responde "Só há o que está exposto", quando não foi isso que eu perguntei.

Ando a apurar técnicas. Sujeito a actualização.

Sem comentários:

Enviar um comentário