15/05/2013

Eu tenho problemas com médicos # 9

Toda benfiquinha, hoje usei os meus red shoes (don't dance the blues), que são altos e têm um salto fino, quase stiletto. Tinha que ir ao médico dos olhos azuis, a ver como é que estava a correr a minha pipilipo. A clínica fica num 5.º andar, chego a ganir pelos sapatos e diz um aviso no elevador: "Ascensor avariado, pedimos desc...", já nem li o resto, toldaram-se-me ambas as vistas. Rapidamente solucionei o case, descalcei-me e vai de desatar a subir. Depois do primeiro lance, li, maravilhada, "Rés-do-chão". Ah, então a porta da rua não rasa o chão, entra-se por uma cave, mas que é passeio. Hu-hu-hu, que bom, são seis andares.

Cheguei descalça, suada, e toda desmontada. Tendo em conta que lá estive há menos de uma semana a sangrar aquele tapete, entrar descalça e suada na chique clinique, para mim está de bom tamanho. O importante foi ter atingido o 5.º andar. Aparece-me o giro do médico, abre-me os flashes azuis e exclama: "Você está óptima!". Pensei que ele estava a "vender o seu peixe", não me ia dizer à bucha "Que desgraça, você está com uma pança que mete nojo!". Portanto, eu até o compreendo. Pediu-me para lhe mostrar "a zona" (velhaco) e eu mostrei, porque ele pediu com jeitinho. E sai-me esta aleivosia, para lhe dar a perceber que me acho um bocado pançuda:

- Sr. Dr., engravidou-me naquela sala...

Mas o mau caminho esteve bem, espetou-me os holofotes nos meus modestos olhos pretos e respondeu:

- Pois foi, mas também lhe fiz logo ali o parto...

Eu estou óptima!

Sem comentários:

Enviar um comentário