06/05/2013

Dúvidas que me assaltam à mão armada logo à segunda-feira pela manhãzinha


Por que será que há gajas que nunca vão desistir de me tratar mal de todas as vezes que eu apareço (mais) gira e (mais) boa no local da labuta?

Será que tenho que lhes explicar muito devagarinho que o facto de estar bronzeada se deve ao facto de ter ido à praia?

Será que tenho que lhes explicar que o facto de ter ido à praia se deve ao facto de ter havido um fim-de-semana?

Será que tenho que lhes explicar que o facto de não ficar enfurnada a trabalhar aos fins-de-semana é a coisa mais normal que posso fazer?

Vou fazer um desenho e enviar-lho por telex, que isto é povo que desconhece o mail, o fax e, em calhando, os direitos mais elementares dos trabalhadores, tipo o dos 3 efes - férias, feriados e faltas. Fonix.

Sem comentários:

Enviar um comentário