22/04/2015

Diário da minha gosma - Ep. # 231 - série 7

Tomei anti-histamínico. 

Assola-me todos os orifícios da cabeça um surto alérgico. Agora posso afirmá-lo com a máxima segurança, pondo de lado as hipóteses gripe, otite e piolhos. O médico disse que não dava muita sonolência (a sério que deviam assistir à quantidade de vezes que eu tentei escrever a palavra sonolência - foi sonlo, solno^, sonol^e, sonloê. Porra, até que acertei), e eu tomei. 

Não se pode dizer que já tenha feito figuras tristes, o que pode ocorrer pelo simples facto de ainda não ter tido tempo nem oportunidade. Para já, não ziguezagueei nem entaramelei. Estou só um niquinho ao ralenti e noto que suspiro frequentemente. Pareço mesmo uma dama do século xviii, mas de saias mais curtas. Penso que o maxilar inferior já se deslocou irreversivelmente do superior há algumas horas. Em contrapartida, também me sinto um nico melhor, designadamente porque há partes de mim que não sinto. Continuo surda, bilateralmente falando. 

Ahummmmm.

4 comentários:

  1. Eu em regra, prefiro a alergia. Anti-histamínico deixa-me literalmente drogada, e olha, foi coisa para a qual ainda não me deu. Andar a babar, em estado zen. (pensando melhor, até era capaz de me fazer bem. em vez de um gin, vou enfiar no bucho um zyrtec. o efeito é mais ou menos o mesmo e o comprimido é capaz de sair mais barato). As melhoras LP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta alergia, em particular, deixou-me com uma zonzeira que, mais anti-histamínico, menos anti-histamínico, nem noto a diferença...
      Obrigada, Majestade. Beijinho em cê.

      Eliminar
  2. L.P.,

    Com esse "galinheiro dentro do peito " e na passa ?
    Passa de cigarrito !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a dar trip às galinhas, então não se vê logo?

      Eliminar