03/04/2015

Eu tenho problemas com tudo # 4

Dou-me perfeitamente conta de que este é o meu 5.º post de hoje. E sei que era capaz de escrever muitos mais. 
Sucede que ontem me apercebi que o meu buraco completa dois anos (ó: com O, hã?) no próximo dia 7. E que eu tenho publicados, não contando com este, 986 posts. Ora, o que é que eu pensei, que qualquer pessoa minimamente equilibrada, pensaria também? Xina-pá, giro-giro, era fazer o post 1000 no dia 7. 
Assim pensei, assim pus o buraco a bombar. Já ontem foram outros cinco. Por este andar, em chegando ao grande dia, terei os meus 1000 traquinhos no ar. Ficam a faltar só 13 até lá, mas ideias não me faltam, nem que tenha que encher isto tudo com minhas pequenas e bombásticas frases e pensamentos íntimos mais profícuos, profundos, profanos, progressistas e putativos, que também os tenho.

Fui há pouco desafiada para responder a uma coisa, pelo enorme Bloga-mos, o que muito me tocou, tendo ficado a parecer quase a Samantha Fox, mas em gira e morena, para além de com um ar um nico menos basfond. E isto significa que um dos meus posts, até lá, será, com certeza, a resposta àquelas 11 perguntas, o que poderá significar a queda em cristo de uma grande dama, mas que, simultânea e paradoxalmente, irá revelar uma Linda Porca nunca dantes navegada (não era isto que eu queria dizer, mas a expressão nunca dantes só pode acabar assim, e eu obedeço à métrica. Luiz Vaz, tu vives). 

Bumba, já só faltam 13! I rock, babes.

4 comentários:

  1. Parei em "Pus o buraco a bombar"... E ainda estou a gargalhar!

    Sou amado e sei por quem... BAZINGA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê! A frase que vinha a seguir era igualmente plena de conteúdos... Já ontem foram outros cinco.

      Eliminar
  2. Silente e Porca, eu parei n"o meu buraco completa dois anos"...
    fiquei "what? buraco? não acredito..."
    acordei há pouco, ainda demoro a processar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas conseguiste ler anos com O, certo? Essa é que foi a minha preocupação maior, quando escrevi a frase :P

      Eliminar