09/11/2014

Se eu disser aqui que vi o filme d' "O Rei Leão" mais de trezentas vezes,

isso faz de mim:

A) Uma mentirosa;

B) Uma adulta retardada, cujo filme preferido é um filme infantil;

C) Uma adulta profundamente perturbada;

D) Uma pessoa com stress pós-traumático;

E) Um ser vivo com um transtorno obsessivo compulsivo;

F) Alguém que já teve muito tempo livre e uma paciência acima do normal;

G) Não sabe/Não responde;

H) Isso é com a minha colega;

I) Nós hoje estamos de greve;

J) O que é que essa merda interessa, ao pé da legionella? E da Nigella?



8 comentários:

  1. Quando crescer, quero ser como a Nigella :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero ser maior do que ela. Viesse cá o magano de mão no ar e levava com a moca de Rio Maior nos dentes da frente.

      Eliminar
  2. Eu ousaria a resposta A não querendo com isto ofender a D. Porca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será ousadia desde o momento em que fui eu que a pus.
      A resposta certa está abaixo da A)...

      Eliminar
  3. felizmente não sou a única a fazer confusão com a nigella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és, sossega.
      Já dávamos ambas para ser poetizas do povo, a rimar desta maneira, à bruta.

      Eliminar
  4. Anda cá Nigella...
    Faz-me um bifinho que eu como-o... E depois como-te a ti também!

    (A piada que eu acho à Nigella...)

    O Rei Leão é giro, mas não o comia. É capaz de ser indigesto e tem muito pêlo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De barriga cheia é que te vais pôr nesse preparo :P
      E depois a Nigellinha, a cheirar a grelhados, dá-te tau-tau.

      (Já a mim, é-me tão indiferente... capaz de ta passar)

      Isso sai tudo com cera.

      Eliminar