18/11/2014

Eu também expilo mantras, ó qu' é que pensam?

Criticada que fui - que fui -, por ter um (diz que é tasco) buraco a resvalar para o desinteressante,  e uma vez que de bola quase só sei que dava o corpo às pedras pelo meu Benfica e que o Artur me inspira vontade de lhe dar tau-tau - mas parece que temos mais em comum do que sermos ambos belos, que é não pescarmos um boi daquilo -, e porque de política, actualidades e cenas que interessam a toda a gente, não pretendo maçar-vos, resolvi inaugurar uma secção subordinada ao tema "Os meus mantras", que mais não é senão o refluxo - nem tanto o reflexo - de frases soltas, normalmente deslargadas por mim aos sete ventos, aos sete véus, à sétima onda, mas nem sempre ao sétimo dia. Falece, desta forma, o coiso cujos títulos eram "Deslarguei esta frase #", que eu já não sei onde é que enfiei, mas de que os mais antigos deste prazeroso lugar se devem lembrar. Se não, não se ralem, que eu também não. O importante é que os meus mantras são, não só de superior qualidade, porque contêm imagens absolutamente palmadas da nety, misturadas com frases originais, arrancadas dos meus intestinos (não quis pôr entranhas, mas saiu giro, não saiu?), mas também verdadeiras inspirações para o dia-a-dia de cada um. Cada um, escusas de agradecer. Inspira(-te) e cuidado ao expirares. Nem todo o ar sai por cima, e a blogosfera está farta dessa conversa.

Portanto, para hoje:


Hã?

Já vos arrumei.

De nada, pá. Eu sou assim.

14 comentários:

  1. Anónimo18/11/14

    Só pra dizer que és convencida e deves ser gorda e feia e cenas.

    (E agora se calhar vão chover comentários a insultar-me a mim, mwahahahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és boa, obrigada.

      Genitais, tenho uma anónima!
      (é certo que tive que a subornar, mas tenho na mesma!)

      Eu sou convencida.
      Sou boníssima e gira que dói, uma verdadeira tormenta. Mas muito velha.

      (Quem vier aqui insultar a minha anoniminha de estimação, que vá mas é cagar à mata)

      Eliminar
    2. Parabéns pela anoniminha :-)

      Eliminar
    3. Obrigada, ainda nem estou em mim :)

      Lembras-te que, da outra vez, tive que ser eu?
      http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2014/02/eu-leio-blogs.html

      Desta vez não fui eu! :D
      (quase coagida, mas o que interessa é que não fui eu!)

      Eliminar
    4. Assim que vi, lembrei-me logo desse objectivo :D

      Eliminar
    5. Daqui a pouco, já podemos afirmar que são muitos anos a virar frangos! :)

      Eliminar
    6. E são muitos anos :-)

      Eliminar
    7. Esqueço-me que a blogosfera conta em anos de cão :)
      (mas são muitos, sim)

      Eliminar
  2. (GostasteS?)

    Esta Anónima pareceu-me mesmo coerente, espectacular diria até.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Olha, adorei.
      Estás em casa, anonima-me isto quando quiseres :) )

      Extremamente simpática, mesmo! Só me chamou gorda e feia :)

      Eliminar
    2. (Assim farei. De vez em quando vai-me dar na veneta e já saVes.)

      Foi pouquinho, é contidita a moça.

      Eliminar
    3. (Mi blog es tu blog)

      Diz-lhe que se solte com mais coisas, tipo "Não te deves lavar", "Deves ser invejosa", "Tens ar de anormal", "Se calhar és um homem", "Deves estar a cair de podre", e assim.
      Preciso de uma hater a sério. Uhh.

      Eliminar
    4. Anónimo19/11/14

      Vai masé trabalhar, pá! Aposto que tens um furúnculo grande no meio da testa. Com pêlos e tudo!

      (Está melhor?)

      Eliminar
    5. Vai tu.
      Tenho. E deslarga pus verde. Também tenho um na bochecha. Mas não fica perto desse. E com dentes.

      (substancialmente)

      (obrigada. Isto sabe-me a ginjas)

      Eliminar