20/11/2014

Eu não disse já que não me levem ao supermercado?

Se é para me deparar com coisas destas,



e ficar a pensar, mais vale não ir. Não queimo o neurónio sobrevivo.

(Já agora, não concordo. Se me calhasse este saquinho na sorte, riscava a palavra "não")

Mensagens subliminares em sacos para ofertas de Natal?

Então, também sugiro estas:

Numa subliminar alusão à posição de missionário (só explico esta, mas já me cansei. A partir de agora, estão por vossa conta. Eu não posso fazer tudo)



Vejam lá se se lembram de mais algumas, que a porra do Natalinho, ou passa a ser uma caturreira animada até ao ano novo, ou então é a pasmaceira do costume.

8 comentários:

  1. Avança soldado que és da Infantaria (esta frase é muito usada pelos meus conhecidos da terrinha na hora do engate!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um nicho por explorar.

      Eliminar
    2. Com a palavra "nicho"?
      Já lavar a cabeça. Já.

      Eliminar
    3. E explorar também... Ai a minha mente perversa!

      Eliminar
    4. Criolina, que isso com champô já lá não vai.

      Eliminar
  2. Não arranjei saco do meu tamanho, levas aqui a amostra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é tão subliminar :D
      É por aí, mesmo!

      Eliminar