18/11/2014

A propósito de comidas fálicas

:P 
post escrito a pedido.
(e um pouco sob ameaça)
(mas não patrocinado)

Ontem passei à porta de um sítio onde trabalhei. Estive mesmo para lá ir dar um beijinho à minha ex-chefe. 

Também vi o carro dela no estacionamento. Estive mesmo para agarrar na chave de casa e personalizar-lho.

Estúpida.

Mas que falta de sentido de humor. Acho que foi isso que me sufocou naquele lugar. Foi um alívio quando ela correu comigo.

Uma vez levei uma banana para o meu almoço. A banana desapareceu da copa e eu perguntei para a geral (que era só de mulheres - o que também me sufocava -, daí o feminino na pergunta):

- Quem foi a macaca que comeu a minha banana?

Então esta frase ofende alguém? Até é um bocadinho sexual e tudo... 

O putedo riu todo muito. 

Pois, a besta sai lá da toca dela e rosna: "Fui eu! Queres que te compre um cacho?"

Totalmente parva.

- Não. Basta que fixes que me ficaste a dever uma banana.

Pá, não sei porquê, acho que foi a partir desse dia - em que, repito, a minha chefe comeu a minha banana - que ela nunca mais gostou de mim. Eu vivo crivada pela espada da injustiça.

17 comentários:

  1. Macaca até é um nome bem fofinho. Porque não disseste que sim ao cacho? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês? Tu entendes...
      Porque eu queria AQUELA banana. E sempre pensei que me devolvesse uma semelhante no fim do mês, com o ordenado.
      Está até hoje a dever-ma.

      Eliminar
    2. Querias aquela? Também percebo perfeitamente!

      Eliminar
    3. Great minds, Companheira ;)
      Uma pessoa já não pode ser fiel às suas coisinhas, pá? Não podem ver nada.

      Eliminar
  2. A banana era do Jardim? Só assim entendo a tua fixação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas são demasiado pequenas.
      (e eu lá gosto de velhos? Para velha já basto eu)

      Eliminar
    2. Nem todos os jardins são velhos minha linda...

      Eliminar
    3. Baralhaste-me com o uso da maiúscula.
      Sou tão sensível.

      Eliminar
    4. A primeira está correcta, ao segundo Jardim faltou-lhe o charme da maiúscula...
      Enganei-me, mas a intenção está lá...

      Eliminar
  3. Também gostava de ter uma história de vida assim: a chefe a comer-me a banana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou sempre digna de inveja.
      Também tive um chefe que me comeu a maçã.
      http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2014/03/chefe-sera-expulso-do-paraiso.html

      Eliminar
  4. Eu já tive chefes que me viram a banana... E todos viram-me a comer UMA banana (que eu gosto de fruta...). Mas acho que não tive nenhum sequer com vontade de me comer a banana. Sejam homens, sejam mulheres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É este o mal de falar de comida num blog. Umas põem fotozinhas lindas das moelas da mãezinha, outras sujeitam-se a isto.
      Amanhã já levas com os tomates.

      Eliminar
    2. Guarda-os e fá-los de tomatada com bifes que é bem bom! Com uma cebolinha refogada para ficarem mais tenros. E se fores como a minha mãe, faz sopa de tomate com um ovinho escalfado a acompanhar!

      Eliminar
    3. Eu bem digo que as moelas da mãezinha é que chegam ao poder na blogosfera.
      Tomatada é com ovo escalfado, essa do bife...

      Eliminar
    4. A do bife era da minha avó paterna. A minha mãe só adoptou!

      Eliminar
    5. O bife não tem nada de fálico. Já estamos a sair do tema.
      Pretendes destruir a essência do meu post, porventura?

      Eliminar