07/11/2014

Eu tenho problemas com doidos # 11

Ou quando a menina do call center precisa de desabafar... contigo.

Vamos supor que eu respondo por dois nomes próprios. 

~

- Estou? Muito boa tarde, estou a falar com a senhora dona Linda Porca?

- Sim, sou eu. Boa tarde.

- Hah... prefere Linda ou Porca?

- É-me igual, chame-me o que quiser [chama-me Tarzan e arranca-me os pêlos do peito]

- Então Porca. Lindas há muitas. 

- [E chatas] Sim, tanto faz.

- Senhora dona Linda Porca, posso perguntar-lhe que idade tem a senhora? 

- Por dias, 74.

- Hah... também é Escorpião. Ai, uma Escorpião...

- [So-cor-ro]

- O mês de Novembro é terrível.

- [Pai Nosso, que estais no céu...]

- Lá em casa, são os anos a 7, a 12, a 17 e a 28.

- [És tu, cosmos? Isto são os números mágicos?]

- E depois tenho o mais pequeno, a 26 de Outubro. Também é Escorpião.

- [Desliga, Linda Porca. Olha os teus nervos]

- Senhora dona Linda Porca, eu represento uma empresa de tratamentos de magnesioterapia. Estes tratamentos são aconselhados sobretudo às mulheres com mais de 45 anos, nomeadamente para as dores. Diga-me, senhora dona Linda Porca, a senhora, quando acorda, tem mais dores da cintura para baixo ou da cintura para cima?

- [O cu fica aonde?] Olhe, para lhe ser sincera, eu nunca acordo com dores.

- E ao longo do seu dia, senhora dona Linda Porca?

- [Invento? Falo-lhe da minha próstata, para a baralhar?] Eu também não...

- Ah... e conhece assim alguém que sofra de dores?

- [Mando-a para o ginásio, onde o gajedo de 20 e 30 geme por todo o lado?] Eu não...

- Ah... ups. 

Acho que caiu a chamada. Ou ela caiu para o chão. Ou foi despedida naquele momento. 

Não sei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário