15/11/2014

As outras fazem listas do que querem para o Natal

Já eu, faço do que quero para os meus anos. 

Está quase.

Só tenho um problema estratégico, que é o seguinte: quem me compra não é quem me lê. Não sei, portanto, como fazer-lhes chegar a minha lista.

Na verdade, a minha lista compõe-se, apenas e tão só, por estas boazonas:



Ou estas:


Ou estas:


Ou então, estas, prontoS:


Todas Cubanas, todas lindas, todas caras, as p. E quaisquer umas vão fazer fariam de mim a gaja mais potente da minha rua, que só tem três prédios. Em dias bons, do bairro inteiro. 

E, no fundo, eu sinto que tenho um dever cívico de fazer os meus vizinhos felizes.

14 comentários:

  1. Anónimo15/11/14

    Tira fotocopias e espalha a lista ,assim como quem não quer a coisa,por todo o lado.Quem sabe algum pato cai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, grande ideia.
      E vou começar a responder "botas" a tudo o que me perguntem.
      Única música ambiente permitida nesta casa:
      https://www.youtube.com/watch?v=Vf22Ip8FEe4&list=PLsN424epOB-rslNZ7RCW6TzOVyeN8nGNG

      Eliminar
  2. Amor pelas primeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá cinco. Não foi por acaso que pus essas em primeiras.

      Entretanto, já fui partir a cabeça para o site e vim de lá a chorar com baba por mais estas:

      http://www.cubanas-shoes.com/images/stories/virtuemart/product/natur880_black_1.jpg - um bocado à quenga, mas os meus vizinhos têm uma vida tão sombria, coitados.

      E por estas:

      http://www.cubanas-shoes.com/images/stories/virtuemart/product/sporty520_black_3.jpg - diz que são "Sporty"...

      Eliminar
  3. Digo-te, até me deu vontade de tirar o fato de cabedal do armário e desatar a distribuir chibatadas pelo mundo fora. (Gosto muito das segundas. Sporty? Eu cá não corria com elas...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Capaz de darem ares de dominatrix. Não sei se são os berloques, ou se é tudo...
      As segundas faziam tcham em qualquer ginásio!

      Eliminar
    2. Para mim faziam outro som, quando eu me esbardalhasse na passadeira rolante. Mas ainda assim, era de experimentar.

      Eliminar
    3. Isso seria demasiado radical. Estava mais a pensar num Pilates, assim uma coisa sossegadinha...

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahah

      estou a imaginar as cenas do soalho pélvico com umas botas dessas...

      Ahahahahahahahahahah

      Eliminar
    5. São Sporty, faz todo o sentido!
      :D

      Eliminar
  4. Ainda tens tempo para o Natal! Olha, boas escolhas para lista de aniversário :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é certo :-)
      Posso sempre pedir uma bota agora e a outra a seguir...
      Talvez nem precise de boas escolhas, o povo acerta na mesma. Qualquer verniz encarnado me faz feliz :-)

      Eliminar
  5. Gosto particularmente da 3ª, dá um ar de cavaleira andante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não deixa de ser verdade...

      https://www.youtube.com/watch?v=kzoII10jaqk

      Eliminar