17/11/2014

Da série "Só a mim não me saem empregos destes"

José Gabriel Quaresma, TVI 24

"Morreu a bebé, que lutava contra a vida no Dubai"

"A Geni e o Gui, que são os pais..."

(Notícias, 09:00 h, 16.11.2014)

Tudo na mesma notícia, com segundos de intervalo uma da outra.

Vou-me abster de comentar a notícia propriamente dita. Mas o esclarecimento de um pormenor é importante: o peso médio do bebé, às 25 semanas de gestação, são 650 a 870 gramas. A Gui nasceu com 380. Muito lutou ela. Grande Guerreira.

4 comentários:

  1. Anónimo17/11/14

    Quando não há notícias criam-se umas quantas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True.
      E põe-se "ao balcão" gente desta.
      (olha, mas devem ter sido tantos os telefonemas e emails que, nas das 11 h, já disse tudo certinho)

      Eliminar
  2. Quanto a mim era à partida uma batalha perdida...
    Mas a massa jornalística gosta de fazer cavalos de batalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma guerra, sim.
      Eu tenho um bocado a mania da teoria da conspiração, mas, infelizmente, e não me entendas mal, isto só me pareceu um golpe lá do staff do CR. É muito triste, mas todos os dias morrem Margaridas, muito antes de chegarem a flor.

      Eliminar