09/10/2013

Vou hibernar

Foi-me dado um trabalho daqueles que a pessoa não pode recusar, quanto mais não seja porque tem que comer, mas que também sabe que não poderá cumprir e já não pode voltar atrás, sabem? Daqueles em que já passámos todos os prazos... enfim, não é verdade. O prazo é dia 22 que vem, mas eu não terei o trabalho acabado nem a 22 de Novembro, quanto mais.
 
Nunca como hoje a frase "Quando subires uma montanha, nunca olhes para cima" me fez tanto sentido. Cada vez que olho para o que ainda falta, só me apetece deitar para o chão a espernear e a vomitar.
 
Ontem, na minha boa ronha de trabalhadora por conta própria, liguei a televisão ao acordar e dei logo com isto:



Sim, estão dois RR na palavra "honra". É da Querida Júlia, seja lá o que isso for. Começar assim o dia, para uma histérica do português como eu, nem a calmantes, quanto mais com dois cafés, que é como eu começo. Chipa penico.

4 comentários:

  1. Não há-de ser nada e, além do mais, os porcos não hibernam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há-de ser uma grande barracada, pelo menos!
      Pois não, mas chafurdam!
      Se bem que esta minha porquice é mais relacionada com a mecânica. Decidi quase agora ;-)

      Eliminar
    2. Vai correr bem, com ou sem barraca :)

      Eliminar