30/10/2013

Parece que não, mas eu estou sempre muito actualizada

Tanta coisa a acontecer no mundo e eu calada. Depois só parece que me inspiro nos posts de alguém que já falou nos assuntos, ou seja, tutti mundi.

Lou Reed - A sério? Pessoas? As redes sociais não vos andarão a dar a volta ao miolo? As exéquias são tão iguais às do Steve Jobs, que era aquele americano da Apple que ninguém sabia quem era até ao dia em que morreu e hèlas, toda a gente lamentou tanto! Lou Reed era um senhor que tinha 75 anos, cujos anos de glória foram os 80', ou seja, quando vocês estavam todos no berço ou na barriga. Take a walk, men!

Bárbara Guimarães - Eu ainda sou do tempo em que a Bárbara se casou com o Pedro Miguel Ramos (esse mesmo, actual Fernanda Serrano), que era um apresentador merdoso que usava o cabelo azul! Os dois, numa chapel of love qualquer, na República Dominicana, casaram e depois alguém (que eu não estou nada a ver quem possa ter sido), na véspera do casamento com este Manel, avisou, anonimamente, que a noiva já era casada e não podia casar outra vez. Então Manel e Bárbara protagonizaram a maior fantochada de casório que algum dia teve lugar nesta cidade: fizeram copo d'água sem casamento, o que também está bem visto para quem já tinha cabeleireiro e manicure para aquele dia e não para outro. Quanto à actualíssima escandaleira, eu estou com ela. Se bebe, percebo-a. Eu, se fosse a ela, também bebia e ainda mais. Se não bebe, devia beber. Aquilo não é homem que se tenha em casa e com quem se tenha filhos. Só o facto de ele ter tecido estes comentários vinícolas já o prova.

Dois cães, quatro gatos - Assunção perdeu o tino. Dois cães ou quatro gatos é pouco menos do que a actual lei permite (3 cães ou 4 gatos, nunca podendo a soma dar mais que 4 animais). A senhora mete-se numa guerra destas para ganhar o quê? Um cão? Psicose puerperal, manobra de diversão do Governo, falta de roupa no tanque ou fobia canina? Agora a sério, por acaso faz-me medo pensar que o gordo do administrador do condomínio, que deve ter raiva a uma das minhas gatas, possa um dia fazer queixas à Câmara e vir de lá a ramona para ma levar, ai que pesadelo! (Na hipótese de eu ter 5 gatos e não 2, como tenho) Também ainda não percebi como é que se processam as coisas na cabeça da Assunção (olha, porra, com esse nome, também querias o quê?): diz que vem a Câmara e nos leva o animal que está a mais. E qual é o animal que está a mais? É aquele que o gordo do administrador do condomínio detesta, em cada prédio? Volto a perguntar: psicose puerperal, manobra de diversão do Governo, falta de roupa no tanque ou fobia canina? Assunção, nunca amaste verdadeiramente.

Pronto, não me ocorre assim mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário