23/10/2013

A ressaca

Entreguei ontem o trabalho. A bebedeira era tanta que andava a chatear o povo todo que o meu deadline era no domingo, dia 22, até que alguém mais atento e também impaciente me elucidou que dia 22 era terça-feira. Pronto, senti que ganhei dois dias, mas era gaja para ter perdido dois dias com a confusão, o prazo ser domingo e eu ter feito mal as contas.

Fiz mal as contas também ao orçamento, de maneira que chego à conclusão que não é a trabalhar que vou ficar rica. Já sei que a maior parte da população mundial chegou a esta conclusão para aí no 9º ano, mas eu tive que chegar quase à terceira idade. Uns morrem, outros ficam assim. Também tive que recorrer à ajuda de mais três pessoas, pelo que, na distribuição final do bolo, eu fico quase a arder, que aquilo mais parece um christmas pudding do Allo Allo! Dei trabalho a outras três e sou quem ganha menos, tendo sido quem trabalhou mais. Cada vez que penso nisto, vem-me à cabeça a entrada do Rei Leão - Oh, a vida não é justa, pois não? É que eu... bem, eu nunca serei rei. E tu... não verás a luz de outro dia. Adieu!


Venha o próximo trabalho, pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário