15/10/2013

Stalker (ou eu é que sou parva?)

A vendedora do OLX a quem comprei os sapatos há dois posts atrás pediu-me conexão no linkedin. Aposto o meu braço direito - o esquerdo faz-me demasiada falta - em como me foi procurar no facebook para sermos amigas (uóte da faque!?) e não me viu lá. Agora, só tenho uma de duas hipóteses: ou não aceito e passo por antipática, arrogante e mil merdinhas, ou aceito e não faz sentido, é uma vendedora de sapatos de Massamá que veste fato de treino ao domingo e não tem nada de profissional para trocar comigo!

Eu preciso de ajuda, deixei de ter condições psiquiátricas para decidir coisas deste calibre.

4 comentários:

  1. Não aceites. Muda de e-mail, telefone, casa, cidade e talvez de país. Não te preocupes, vai correr tudo bem :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. É deste tipo de orientação que eu preciso neste momento. Não aceitei, mas a boa samaritana que há em mim sova-se. Tenho que imaginar o thriller em que a minha vida se poderia transformar, com a massameira na minha cola :D

      Eliminar
  2. São contactos profissionais... Why the hell not? Não sei o quão feliz tu estás (ou estarias nesta altura) com o teu futuro profissional, mas nunca sabemos onde se esconderá o empregador perfeito...

    ResponderEliminar
  3. Nada feliz, a sério. Trabalho desalmadamente, mas só quando aparece trabalho...
    Acabei por aceitá-la, para lá anda no Linkedin a postar páginas e páginas de coisas, como se estivesse no facebook...

    ResponderEliminar