19/10/2013

Oh, Di...

SMS Banca Sapo, pela alta madrugada que são as 10:30 de um sábado (não interessa que este seja um sábado trabuqueiro, é sábado):

EXPR: Procuradoria recusou tres vezes arquivar processos de Angola; CM: Casamento gay: Diogo Infante casa com agente. JN: Dois milhões de familias poupam no IMI; DN: PGR proibe procuradores de falar...

Wait, what? Pára tudo. Volta atrás. Rewind. Frrrr, stop. Diogo Infante o quê?

Já sabia que o meu Diogão gostava de meninos, mas daí a casar... casado, Diogo? O meu Diogo?

Amuei, já não brinco, dói-me a barriga. Banca Sapo, estragaste-me o sábado. Estragaste-me o fim-de-semana. Estragaste-me a vida. 


Pois... é bonito demais... parece um actor de Hollywood, mas em bom.

2 comentários:

  1. O meu fim de semana foi poupado. Só soube ontem. O mundo nunca mais será o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que desperdício!
      Parece a cena dos olhos azuis nos huskies! :D

      Eliminar