14/10/2013

Ainda não matei ninguém

Embora pareça, depois de ter comido uma romã. 



Já as como debruçada no lava-louça e, mesmo assim, acabo o serviço como o Hannibal Cannibal, com a boca cheia de sangue, depois de ter comido a cara de alguém, muáháháhá. 

O trabalho anda. Não me posso gabar de andar a bom ritmo, mas anda. Tenho os meus momentos em que sou dominada por um ataque de raiva e acho que vou escrever um mail ao cliente a dizer que o computador foi com os porcos e, com ele(s), todos os ficheiros. Depois penso numa coisa mais radical, em que o aviso que parti uma perna e estou de molho nas urgências de um hospital de Lisboa, a soro e algaliada. Também já pensei em mandar dizer que faleci. Mas depois retomo o ritmo a que a besta me obriga e lá vou eu. Hoje passei de um estado panicoso a um estado eufórico em apenas algumas horas. 

Portanto, o meu estado mental degrada-se. Ontem fui a Massamá, seja lá o que isso for, porque comprei uns sapatos a uma senhora na OLX. Eu agora compro na OLX porque não tenho tempo para me coçar e parece mais fácil e rápido. Mas depois saem-me estas bombokas à sorte e vou a Massamá. 

Massamá é giro. Toda a gente, menos eu, anda de fato-de-treino, mesmo que não treine. A vendedora disse-me pelo telefone que estava de fato-de-treino, o que não me facilitou nada a tarefa de a encontrar. Em contrapartida, eu disse-lhe que estava de calças amarelas, pelo que ela me encontrou logo, qual Wally. Gostou tanto de mim que acabei de receber este mail:

Boa D. Linda Porca,
[como se vocês acreditassem que eu me chamo mesmo Linda Porca. E não falta ali nada? Boa? E noite? Magana]
Espero que tenha corrido tudo bem consigo ontem para sair de Massamá. [achou que eu me ia perder. Eu só me perco no percurso Lisboa-Massamá, não Massamá-Lisboa. Mas foi fofa]

Desejo-lhe boa sorte e tudo de bom. [pronto, ok]

Um beijinho grande e espero que corra tudo bem com os sapatos.[corra tudo bem, literalmente? São de salto alto, eu não pretendo...]

Cumprimentos,
Vendedora da OLX [eu preservo a identidade dos outros, não vou agora dizer que a senhora se chama Ana Maria Lopes]

2 comentários: