19/04/2013

Teoria da conspiração

É uma mania minha, só mais uma. 

Eu não acredito que alguém seja tão estúpido que grave um vídeo com este texto: 


Já não sendo o primeiro que aparece no Ask.fm a fornecer material ao Salvador Martinha (antes deste, ficou mais ou menos famoso o da "Pita Corada"), que é aquela pessoa que surgiu há pouco, com uma indómita vontade de ocupar um lugar no humor deste país de gente porreira e castiça. Ele pega nos textos e faz isto

Tal como nunca acreditei que a Katyzinha existisse mesmo (isto é, que fosse mesmo aquela bruxa gorda - esta parte devia ser mesmo verdade, as imagens não mentem -, de robe e despenteada, a destilar fel para todos os lados) e não fosse um boneco inventado por uma miúda para quem ninguém sequer olhava lá na escola e sem mais nada para fazer, agora também me pergunto se esta palerma não se prestou a este papelão só para ganhar umas lecas e não está a visionar bem o sucesso que vai fazer lá na escolinha dela, quando for o alvo da bullada com a única mensagem que se retira da brincadeira: "Eu ad-ad-ooro pila!". Ou então, a maluca sou eu, e esta é só mais uma candidata a, anos mais tarde, poder queixar-se da merda que foi andar na secundária. 

Sem comentários:

Enviar um comentário