11/04/2013

Rechona

Já que estou na senda dos posts com publicidade encapotada, para a qual ninguém me paga, mas e uma vez que eu sou tão boa, vai mais um. Por motivos que para aqui não interessam, fui ao hipermercado comprar desodorizante Rexona. Não digo qual é o hipermercado porque a publicidade tem limites e não estou a ver o Belmiro de Azevedo a dar-me a mão para nada, como eu podia estar agora a fazer-lhe a ele. Dei mil voltas ao espaço onde se encontravam os desodorizantes e nada do Rexona. Tive o cuidado de me deter um pouco no expositor das fêmeas, uma vez que era para uma que o andava a procurar. Voltei a dar voltas, passo o pleonasmo. Até que vejo Rexonas por todo o lado num expositor do lado inverso àquele aonde me havia detido momentos antes. Ah, mas são azuis. Ah, mas são para macho. Rexona para fêmea. Rexalho para macho, pensei eu.

Era só isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário