17/04/2013

Eu tenho problemas com doidos # 3

Entro na Rituals para comprar o meu creme. Isto é uma coisa normal.

O meu creme está esgotado. Isto é uma coisa normal.

Pergunto à empregada quando é que volta a haver o meu creme. Algo mais normal do que isto?

Responde-me que...

Ele virá, mas também virá uma gama nova, com um conceito que eu gosto muito. Fala-nos acerca de um monge, que se fez buda, que normalmente até é representado com as orelhas assim maiores [gesto a mostrar o que são "orelhas assim maiores"] e com um saco à costas [gesto a mostrar o que é "um saco às costas"]. Por onde ele passava, só o sorriso dele deixava as pessoas bem. E dizem que dá sorte, paz e tranquilidade esfregar uma mão assim na barriga dele [gesto a esfregar a própria barriga - enorme, não gravídica].

Sem comentários:

Enviar um comentário