25/04/2013

Eu tenho problemas com doidos # 6

Foi há muitos dias, mas eu nunca o esqueci. Ia eu sentadinha no transporte público quando ele entrou e se sentou à minha frente. Eu já o tinha filado segundos antes de ele se sentar, porque os loucos, para mim, têm um rótulo na testa a dizer "Chanfrado dos cornos" que eu leio a léguas. Nesse dia, eu levava um vestidinho mesmo curto, mas ia munida de collants e tinha tido o cuidado de manter os joelhos colados um ao outro até à dor. Mal ele se sentou e inclinou a cabeça para baixo, a espreitar-me a bainha do vestido, sai-me um 

Então não queres lá ver que temos aqui uma situação?

E ele a descer mais a cabeça, na direcção dos meus joelhos. A manifestar vontade de verificar o que é que se passava no meu entre-pernas, designadamente aonde é que acabavam os collants ou, sequer, se eram collants. E eu de matraca ligada

Olha agora. Mas este quer o quê? 

Depois passei-me. Levantei-me sob protesto

Estou farta desta merda. Vou-me embora daqui. É só tarados sexuais. E depois a maluca sou eu. 

O efeito é catalizador. O resto do povo afasta-se para deixar Linda Porca passar. Uma senhora linda, chique e idosa, a dizer merda e tarados sexuais, é porque está para lhe rebentar uma bomba dentro da mala de marca, gira e cara. 

No fundo, este post é para agradecer àquelas gajas que um dia deram trela a estes tarados. Que separaram os joelhinhos e cruzaram a pernoca, armadas em Charóne Stónes e zás, eles viram tudo. E ainda lhes disseram "Possui-me, animal!". Porque só pode ser por isso que eles ainda acreditam que podem tomar uma atitude destas em público e ter algum sucesso digamos sexual. Algum dia uma deu troco e agora pagamos todas. Rameiras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário