23/03/2017

Please don't go

A sério que se me foi outro seguidor? Quer dizer, uma pessoa anda nisto vai para quatro anos (só neste blog, pois que já não era virgem quando o iniciei), vem aqui diariamente espremer-se toda, vê-se aflita para arranjar fregueses, mais um ou menos um fazem-lhe toda a diferença, e ainda há quem se vá embora?
Granda lata.
Adeus. Só faz falta quem cá está.

Vou adoptar a verve das empregadas domésticas: 
Vou-me embora, minha senhora, não aguento mais.
Ninguém me paga para isto. (Ah, a tal sigla NMPPI!)
Estou cansada de ser injustiçada.
Eu também tenho os meus direitos.
Vou para onde me tratem bem.
Vou-me queixar ao sindicato.
Também serve a dos amantes enxofrados, que é praticamente igual:
Vou-me embora, não aguento mais.
O problema és tu, não sou eu.
Nem sequer foi bom enquanto durou.
Vou ser feliz para outro lado.
Vou partir para outra.
Tu não me mereces.

Ando mesmo a ponderar fazer um manifesto, ameaçar acabar com isto tudo, armar a puta como uma drama-queen, bater a porta com a máxima violência de que seja capaz, partir a loiça toda e também partir, literalmente, para nunca mais voltar, que isto assim também já chateia. 

8 comentários:

  1. Ó Linda tá Blue???

    Respire fundo, qu'isso passa

    eheheheh
    Tenha calma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje estou derramada, como diria a minha Titi (querida).

      :)

      Eliminar
  2. Anónimo23/3/17

    Vai um, aparece outro (a) :-)
    AL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Por morrer uma andorinha não se acaba a Primavera"? :)

      Eliminar
  3. Anónimo23/3/17

    nada de dramas. keep calm...isto anda tudo muito arredio. aqui no worpress arranjei um "baita" de fregueses- como dizem os brasileiros- e, se queres que te diga, acho que nem um cá vem espreitar. tenho melhores seguidores do blogger do que do meu condomínio. e olha que, se todos viessem, era um número (para cimade 500) muito, muito bom!
    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I am keeping calm for too long, Mia :/
      A blogobola agoniza :(
      Beijinhos, obrigada.

      Eliminar
  4. Parece que é geral ;) A mim também me acontece. E pior que no blogue, é no Facebook e no Instagram (aqui então é do género, seguem 5, deixam de seguir 6!!!) Tristeza, se não queriam, não tinham vindo seguir em primeiro lugar, certo?

    Enfim, mas vais ganhar mais uma seguidora, que eu fico a seguir :)

    Beijinho*
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que sei isso, Carla. Já não me apanham o blog no FB e no Insta.
      Mas sim, para que chegam e vão? Dão logo a impressão de não terem gostado de alguma coisa (mas o quê, por favor?) que uma pessoa escreveu.

      Obrigada :)
      (Vou espreitar o teu :))

      Beijinho

      Eliminar