11/08/2016

Paralelo

Como numa realidade alternativa, para onde a mente se transfere quando a que está se torna insuportável, vivo a impressão de que ainda me encontro dentro do pesadelo, de que esta foi a minha forma de fuga, por estar tudo tão perfeito que não pode ser, devo estar a sonhar que o pior já passou, daqui a pouco vou acordar e estarei mergulhada nas trevas.
Olho para ela, confirmo-a, revejo-a, quero ganhar certezas absolutas de que está mesmo ali e que é ela, forte, bonita, saudável, minha.
Tenho tanto medo de estar a sonhar, que não invento uma desculpa para a tocar. Simplesmente, aproveito o gozo bom de a ver assim.
Tenho tanto medo de a assustar com as minhas dúvidas descabidas, que ela me desapareça no ar como se fosse um sonho bom, que me mergulho inteira no silêncio e numa paz que nunca virá.
Eu sempre soube que as mães não têm remédio, como dizia a minha mãe.

4 comentários:

  1. Mamã galinha ^^ ainda bem que há mamãs assim!

    ResponderEliminar
  2. título feio para palavras tão lindas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter posto "Pípedo"? :)
      (Falta de imaginação minha, dá nisto)
      (E obrigada) :)

      Eliminar