31/12/2015

Sabes que os planetas estão desalinhados quando

1. Ainda não escreveste uma mensagem de feliz ano novo aos teus môres da blogobola;
2. Não passaste das 4 resoluções de ano novo, e faltam escassas 5 horas e meia para o velho acabar, salvo seja (até tens ideia para mais uma, mas entre 4 e 5, olha, que se lixe);
3. Entras numa pastelaria, o rapaz que te atende ao balcão despede-se de ti com um "Feliz Natal" e tu respondes "Boas férias".

(Façamos 2016 acontecer, porque isto já deu o que tinha a dar. Que ferro, como diria o Carlos.)

4 comentários:

  1. Olha, eu não tenho nenhuma resolução. Só um pedido a fazer com as passas...os meus planetas nunca estão alinhados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembras bem. Vou já separar 12 passas, que lá desejos tenho eu de sobra...

      Eliminar
  2. Let it happen, girl :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It will happen anyway, boy :)

      Eliminar