08/12/2013

Quando tens uma mazela, tudo vai parar a ela - Ditado # 11

Hoje estou para aqui virada. Os ditados populares acompanham-me como pragas em rima. Mas o meu dedo indicador esquerdo é a prova em como não se pode ter uma feridinha mísera num dedo, que tudo lá vai bater e fazer mais feridas ou agravar aquela. 

Na terça-feira fiz um golpe no dedo agora em análise, numa pasta de plástico. Nada de grave. Na quarta-feira fui dar sangue e, para que a médica me medisse a hemoglobina, picou-me a ponta do dedo, mas, desta vez, deixou-me uma pequena nódoa negra. Na quinta-feira estava a cozinhar massa e meti o mesmo dedo na água a ferver, não sei bem porquê. Sexta e ontem dei-lhe descanso, mas hoje já lhe fiz um pequeno paper cut, de modos que estou a pensar amputá-lo logo à noite, antes que o electrocute e a corrente se me pegue ao corpo todo ou se me descole a unha. Ou assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário