22/12/2013

Cinderela de galochas

Pois que não há dinheiro para as Hunter high heel e o que choveu na semana passada, já não me lembro em que dia? E o que é que estas duas realidades têm a ver uma com a outra? Uma desesperada busca por galochas de salto alto levou-me ao Sr. Américo, no OLX. Ele tinha à venda estas preciosas


por 6 euros, novas, nº 36. Yes, para mim que nem uma luva. Uma meia. Vai de o contactar, que sim, que nos podíamos encontrar no Jardim do Campo Grande, por ter bancos e eu poder experimentar as botas. Eu ai que não, uma vez que o senhor mora em Benfica, vamos mas é para o Fonte Nova. OK, tudo combinado, a senhora dê-me um sinal distintivo, para que eu a possa reconhecer. Eu ai que sou pontual, ai eu também, nem nunca me passaria pela cabeça deixar uma senhora à espera. Sinal distintivo? Ai porra, mas o que é que me distingue da população em geral? Não sou gorda, nem anã, não me falta nenhum membro, o meu cabelo tem a cor e o tamanho de 33,333333 % da população feminina, olhe, Sr. Américo, eu sou alta e gira, o senhor vai logo perceber quem eu sou eu levo uma malinha de senhora da TOUS, azul-bebé azulinha, a tiracolo. O senhor topou-me logo, vamos experimentar as botas para o meu carro, ai que giras, ai que baratas, ai que bem que me ficam, ai que bem que lhe ficam, como é que tem um pé tão pequeno com essa altura? Não cresceu, se calhar, todas as minhas extremidades são pequenas [se eu fosse homem, estava tramada/o], agora é só tirá-las e pagar-lhe, puxa, puxa, puxa, a galocha que não sai, quer ajuda? Ai, ó Sr. Américo, se calhar tem mesmo que ser. E era Linda Porca no parque de estacionamento do Fonte Nova com um desconhecido a puxar-lhe pela galocha, o que não me parece nada grave. Grave, grave, foi ter chegado a casa e me ter apercebido que tinha o fecho das calças desapertado. 

E ter passado a noite com um intenso cheiro a petróleo e borracha no meu quarto, pelo que tenho que enfiar as lindas na arrecadação e só as tirar de lá quando chover bem outra vez, tipo aqueles gajos que usam as correntes nos pneus, quando neva.

Sem comentários:

Enviar um comentário