01/12/2013

A minha dieta dos 31 - Dia 9

* 8:00 - Um pão de forno com queijo; um iogurte; um café.

* 11:00 - Um café.

* 13:30 - Sushi.

* 17:00 - 2 bolachas de linhaça (não, não estou de dieta de emagrecimento. Mas gosto genuinamente de coisas que é suposto serem de dieta).

* 19:00 - Avelãs (15 gr, para aí).

* 21:00 - A minha massa de salmão, que sobrou de ontem; bróculos; beterraba; uma tangera.

Resumo do dia: Hoje portei-me tão bem que amanhã devia fazer o dia da asneira e passar o dia todo a KitKat. E cajus. E amendoins com mel. E chocolate branco (pode ser o Ritter Sport, com avelãs). E bolachas Galak. E a minha mousse de manga. E a minha mousse de chocolate (também pode ser a do Honorato). E latas e latas, ou bisnagas, de leite condensado. E tarte de amêndoas, feita com leite condensado. E pipocas (doces e salgadas, marcha tudo). E queijos (todos!). E leitão da Mealhada (mas tem que ser do Pedro dos Leitões), com aquelas batatas fritas. Ah, e por falar nisso: e pacotes a perder de vista de batatas fritas Titi ou Saloinha. E migas de espargos. Migas de tomate. Migas de bacalhau. Migas gatas. E gelado do Santini - de manga, de brigadeiro e de pistachio. Por falar nisso, quilos de pistachios. E gomas, daquelas ácidas. E daqueles chocolates Rafaello (logo eu, que digo que não gosto de côco e depois como tudo o que leva côco). E m&m de amendoim. E aguentar tudo no estômago sem um ai. O pleno. A lócura.

2 comentários:

  1. Isto dos 31 é coisa para demorar muito tempo... Tens a certeza de que queres continuar por aí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, até porque me fartei da descrição há uns dias. E porque o 31.º dia já é em cima do Natal e eu quero ir-me aos cuscurões sem complexos. E porque como todos os dias a mesma coisa. E porque hoje já me fartei de comer. E porque não perco um grama. E nem ganho um grama. E já percebi há que tempos onde é que está o erro. E tenho mais do que falar. Enfim, com a tua anuência, finitto aqui para a dieta dos 80 dias, ou lá o que é isto.

      Eliminar