01/05/2017

Hoje estou com preguiça azul

Daqui

6 comentários:

  1. ná, isso é muito mais difícil que o baleia azul. não vai pegar, a miudagem agora é fraquita.

    (aproveitando o balanço das correntes, umas mais idiotas e imbecis do que outras, estou à espera da tua versão artística: "a mulher e os papagaios")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível, mas sabes, estava a ler os desafios e a lembrar-me de como é árdua a tarefa de apenas SER adolescente :)

      (me aguarda, que já tive uma ideia que, não sendo fantástica, pelo menos é genial, so help me the Devil!)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também, apesar dos erros ortográficos (que, aliás, são criticados no ponto 6). Confundir o verbo ter com o verbo estar também é tão teen...

      Eliminar
  3. Anónimo1/5/17

    Este sim é um excelente desafio.

    ResponderEliminar