08/05/2017

Ando tão farta do anonimato


45 comentários:

  1. Isso de vires para aqui mostrar fotos da tua filha... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a mais nova das três, e a menos parecida comigo :D

      Eliminar
  2. Anónimo8/5/17

    Que gira que ela é!E nova ;)
    AL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa segunda parte é que já nem tanto, AL :)

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/17

      És uma moça jeitosa e não se fala mais nisso ;)
      Também gostava de conhecer a figura do Mg, conheces?
      AL

      Eliminar
    3. Não conheço, não. Nem acredito que se deslinde algum dia. Há-de ser um badocha careca, cheio de caspa, que passa os dias enfiado na net, sentado numa pilha de caixas de pizza vazias.

      (Mginho, eu não disse isto!)
      (Tu hás-de ser belo, mas apeteceu-me desabafar, hoje estou assim.)

      Eliminar
  3. muito prazer em conhecer-te, linda Linda :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/5/17

    hummm! vou ali fazer umas fotocópias, e já venho discorrer sobre isto. :D
    boa semana.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vá, que eu espero aqui sentadinha, Mia :)
      Boa semana.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Olha que bem. Também já desisti do meu.
    É uma grande chatice a pessoa andar sempre escondida. Ontem de uma penada apresentei a família toda no Insta. Pumba! Já foste!

    (Estás muito bonita, aliás como sempre).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma seca sem razão de ser. O que é que há a esconder?
      Fizeste bem, vocês, ainda por cima, são todos bonitos.

      (fala a loira mais gira que eu conheci por estas paragens. Quero ir outra vez ao Great, baby)

      Eliminar
    2. (Estás mesmo a pedir a resposta que rima) :)

      Bute, claro!

      Eliminar
  6. Assobio : uuuuiiii,uiiiiiuuuuuuuuuuúúúuuuu !

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/5/17

    Fizeste bem aparecer se era essa a tua vontade e és uma giraça, linda Linda.

    P.S.: Sapato bonito (comentário típico entre mulheres, eu sei). Admiro a coragem. Eu gosto e uso mas depressa fico cheia de dores nos pés e depois quero é calçado raso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, quanta simpatia :)

      PS - são as minhas Cubanas, que eu amo, e vão da meia estação à meia estação, saltando o Verão. Aguento, pois. Já não aguento é os rasos, ficam a doer-me as barrigas das pernas :)

      Eliminar
  8. Ora viva, quem é uma flor!

    Muito prazer, Linda Blue, o meu nome é Gina, que nunca desejei o anonimato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva, menina GG! :)

      É daquelas capas que não servem (à medida) a ninguém.

      Eliminar
  9. Anónimo8/5/17

    Muito prazer Azulinha :)) É gira a miúda :)
    Beijinhos
    Miss curvas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Azulinha é mesmo giro :)

      Obrigada, Miss Curvas. O prazer é meu, em ter-te aqui :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/17

      E como quem não quer a coisa a coisa fui cuscar o insta da vizinha lá de cima ;) Ela gosta de dár umas pedaladas pela minha zona.
      Miss curvas aka Alexandra :)))

      Eliminar
    3. Duas misses curvas, uma a pedalar, outra a acelerar, mas ambas em duas rodas :)

      Eliminar
  10. Aah! Isso é um Pump! Diz-me que é o República para te espreitar por lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo, não, não vá a fãzada não me deslargar dos saltos :)

      Eliminar
    2. Está bem, é justo. Mas olha que o República é especial (recomendação: a aula de Body Balance dos domingos, que apaixona toda a gente) :)

      Eliminar
    3. E parque, tem? :)

      Eliminar
    4. Não :( mas o campo pequeno é mesmo ali ao lado, e tem estacionamento!

      Eliminar
    5. Pois, perguntei porque quando lá passo não parece. E se a Av. República já era uma piada para estacionar, agora é uma anedota.
      Olha, mas um destes domingos vou lá experimentar ;)

      Eliminar
    6. Experimenta. Aquelas aulas fazem bem à alma :)

      Eliminar
    7. Do pump república conheço a Cátia, que já deu duas ou três aulas de dança no meu :)
      Eu vou, sim. Deixa cá bronzear um bocadinho e tratar este tornozelo torcido, que eu também tenho uma imagem a defender :D

      Eliminar
  11. Olha, olha...
    É a irmã mais nova ou a filha?

    Já agora, porque é que tem um ninho de ratos na cabeça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que chatice. É a filha da irmã mais nova. A irmã mais nova da filha. Sei lá, é uma.

      (Porque Mickey, Minnie, Speedy Gonzalez e Topo Gigio não tinham onde pernoitar?)
      Ó pá, magoei. Levo tanto tempo a conseguir este ar despenteado-kçalixe e tens que vir tu com merdas só para me amandares abaixo.

      Eliminar
  12. Ah, mas a foto azul mantinha o anonimato? :P

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/5/17

    é pahhh, se era para acabar com o anonimato impunha-se uma foto decentemente nítida ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era. Culpa de chico-smart, que tem a cam a dar o grito (assim como ele próprio). E não tenho ninguém que me tire pics...
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Linda, Linda! :)
    Beijinho LB
    [se não for a mai nova é a do meio :)]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Té :)
      Beijinhos
      [ou ainda consigo o trompe l'oeil... :)]

      Eliminar
  15. Muito gira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ai, muito obrigada. Aliás, quando a pus aqui no blog, nunca pensei nas consequências nem nada. Que cabeça a minha.
    (piscadela)

    ResponderEliminar
  17. Mêmo-mêmo? Oh :/
    Já não sou uma senhora. Já agora, o cavalheiro quer então dar-me uma pista de como é que devo proceder de hoje em diante? Ou em que sector me colocar?
    1. Fico na mesma boa, mas não sou uma senhora?
    2. Deixo de ser boa, para poder ser uma senhora?
    3. Mantenho-me boa, mas calada?
    4. Deixo de ser boa e desato a língua?
    Por isso dizia que isto é um karma. Uma chatice pegada, um estorvo. É tudo a malhar-nos.
    (Eu escrevi "boa"?)
    (Já não é a primeira vez que me aparece aqui a responder a palavras que eu não escrevi. Veja lá isso.)

    :D

    ResponderEliminar