11/05/2017

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar a passear à rua # 57

Vejo coisas.
Já não se pode frequentar provadores das lojas de roupa feminina, que se é logo sujeita a estas provações. Olhem-me lá para estas duas.

E a manita esquerda da mocinha da direita, hã?
Am I interrupting?

(Eu agora era uma pessoa com uma visão artística do mundo e chamava a meu retrato "O abraço" ou "A dança". Assim como não sou, dou-lhe o nome "Granda sentido de humor, caixeirinha!", ou "Queres falar?".)

Estive mesmo para ir abraçar-me a elas, mas depois senti-me um bocado a mais. Tipo aquela do "Um é pouco, dois é bom, três é demais". 

7 comentários:

  1. Anónimo11/5/17

    Talvez alguém da loja esteja a sair do armário ;)
    AL

    ResponderEliminar
  2. Neste mundo em que vivemos já não há armários (felizmente) :)
    Quanto muito, um provador sem portas.

    (o doido lá te fez a vontade :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11/5/17

      Olha que ainda há armários...
      O quê, reabriu o tasco?! Tenho que lá ir espreitar!
      AL

      Eliminar
    2. Anónimo11/5/17

      Já fui lá dizer-lhe olá :)
      AL

      Eliminar
    3. Isso. Ele precisa muito :)

      Eliminar
  3. Anónimo12/5/17

    😘😘😘
    Miss curvas

    ResponderEliminar